quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Candidatos Covardes



O debate, ferramenta mais que necessária em um pleito democrático, promovido pela  Câmara Municipal de Guarulhos ficará marcado infelizmente por um ato antidemocrático. 
Somente cinco dos nove postulantes ao cargo de prefeito compareceram: Albertão (PSOL),Carlos Roberto  (PSDB),Guti (PSB), Nefi Tales (PPL) eWagner Freitas  (PTB). Os candidatos falaram de suas propostas e criticaram a atual administração, mas sobretudo descarregaram suas críticas aos ausentes Eli  Corrêa  (DEM), Elói Pieta (PT), Jorge Wilson (PRB) e Martello (PSD)com toda a razão. 
Ao se negarem a participar de um debate na reta final de uma campanha complexa como a de Guarulhos, sem TV, com tantos problemas a serem resolvidos, os ausentes mostram a face mais cruel de um candidato: a COVARDIA.
Só quem não tem propostas ou as que apresenta não são verossímeis, só quem não tem argumentos para se defender das criticas inevitáveis ou quem não tem caráter, espírito democrático e despreza a verdade se omite dessa forma e passa recibo, como no dito popular "quem cala,consente".
Nada é mais importante em uma campanha que se expor,expor suas ideias,apontar os problemas da cidade e principalmente propor as soluções. 
A população precisa dessas informações para decidir qual o melhor candidato e quais as melhores propostas,com a ausência dos COVARDES podemos entender que todas as críticas a eles dirigidas são verdadeiras, que seus planos de governo são produtos de marketing e que ao se omitirem do embate estão dando uma mostra de que se assumirem a prefeitura farão o mesmo. Irão se esconder atrás do cargo e continuarão se omitindo.
Guarulhos precisa de homens de coragem.
Eli,Elói, Xerife e Martello provaram que não merecem confiança.  São covardes. 
E de COVARDES Guarulhos não precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REPUBLICA DE GUARULHOS

REPÚBLICA DE GUARULHOS